O Rei do Universo

*** Mandamentos ***

Jesus Cristo O Filho do Altíssimo

Um Misterioso Dia Legendado

A Sagrada Cruz de Jesus

A Sagrada Cruz de Jesus

Jesus Cristo A Porta da Salvação

Jerusalém Por Quem Dobram os Sinos

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra

As Sagradas Doutrinas Bíblicas


O Cristão deve Conhecer as Doutrinas Bíblicas porque Elas devem Ser Obedecidas. Como então o Cristão Poderá Obedecer às Doutrinas Bíblicas se ele não tiver o Conhecimento das mesmas? Não há como! Quando Jesus transmitiu ao povo e aos seus discípulos os Seus Ensinamentos, Ele queria não Apenas que Eles Conhecessem, mas que Acima de Tudo, Praticassem Tudo Aquilo Que Ensinou (Mt 7:24-27; Jo 14:21-14).Antes de Jesus Ascender aos Céus, Ele deu aos Seus discípulos algumas Incumbências que estão Incluídas na “Grande Comissão”, e entre elas estava a Incumbência de Ensinar os Futuros Seguidores a Obedecerem aos Seus Mandamentos (Mt 28:20). Paulo também tinha uma Preocupação de que os Seus Seguidores Praticassem Todos os Seus Ensinamentos, Porque para Ele, a Atitude de Obedecer Os Seus Ensinamentos Seria Uma Evidência Clara de que eles estavam Livres do pecado e Servindo a Deus (Rm 6:17).




O Cristão deve Conhecer ‘As Doutrinas Bíblicas’ porque Elas Desenvolvem a Maturidade Espiritual (Cl 1:26-28).Descobrimos no texto acima que o principal objetivo do apóstolo Paulo, de Anunciar, Advertir e Ensinar a todos os homens a Respeito de Cristo,  era de Aperfeiçoá-los em Cristo, ou Seja, Levá-los a um Amadurecimento Espiritual.
Ao ler Hb 5:11-14, nós vamos entender que a
doutrina era ministrada pelos mestres para
Produzir Maturidade Espiritual. Fica notório
neste texto que os crentes que não absorviam
os Ensinamentos Cristãos eram considerados,
pelo autor desta epístola, imaturos espiritualmente falando. Aprendemos com estes dois textos bíblicos que a Maturidade Espiritual não é Alcançada pelo tempo que nós temos em uma igreja, mas Sim Pelo Conhecimento Que Possuímos das Doutrinas e Pela Capacidade de Praticá-las. Existem muitas pessoas que tem muito tempo que freqüentam uma igreja, todavia elas não tiveram um Desenvolvimento Espiritual porque não absorveram aquilo que Foi Ensinado pelo Pastor, de modo que não
Colocam em Prática as Doutrinas Bíblicas.
Se Você Quer Crescer Espiritualmente, é
Imprescindível o Conhecimento das Doutrinas
Bíblicas. Os cristãos Devem Conhecer ‘As Doutrinas Bíblicas’ Porque Elas os Protegem dos erros e das heresias (Mt 22:29;Rm 16:17; II Jo 9).
* Nomes Conhecidos do "Altíssimo" "O Deus de Israel" https://sites.google.com/site/opoderuniversal/nomes-do-deus-de-israel-o-altissimo



* Os 10 Dez Mandamentos *
https://sites.google.com/site/osmensageirosdoamorcristojesus/os-dez-mandamentos