O Rei do Universo

*** Mandamentos ***

Jesus Cristo O Filho do Altíssimo

Um Misterioso Dia Legendado

A Sagrada Cruz de Jesus

A Sagrada Cruz de Jesus

Jesus Cristo A Porta da Salvação

Jerusalém Por Quem Dobram os Sinos

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra

*** O Sermão da Montanha ***


*** O Sermão da Montanha ***







** Jesus Curando os pecadores **


" Disse-lhe o Senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." Mateus 25:23

" Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas..." Deuteronômio 8:18

Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; Provérbios 3:9

Decida hoje ser um fiel mordomo de Deus !




A Via Sacra

*** Anunciando As Boas Novas ***


1. Proclamação do evangelho de paz.
Anunciamos as boas novas de Deus de reconciliação e paz (2 Coríntios 5:19) através de Jesus Cristo, que é nossa paz (Efésios 2:14). Recebemos isto gratuitamente, como dom de Deus. Nós mesmos somos pessoas necessitadas, e oferecemos estas boas novas sem condições a todas as pessoas necessitadas, incluindo aquelas que se sentem marginalizadas e desamparadas (Marcos 2:17).
2. Amor a todos os seres humanos – mesmo os inimigos.
Aprendemos através de Jesus Cristo a amar nossos inimigos e a orar por eles (Mateus 5:44), mesmo quando somos chamados a resistir não-violentamente a suas ações injustas. Éramos inimigos de Deus (Romanos 5:8) e permanecemos cúmplices de um mundo pecaminoso, mas Cristo nos reconciliou com Deus e uns com os outros, e nos convidou a buscarmos reconciliação com todas as pessoas. Queremos construir pontes de entendimento e paz para aqueles que nós e nossas nações chamamos de inimigos.
3. Rejeição da Violência.
Portanto, estamos aprendendo primeiro a reconhecer e rejeitar nossa própria violência. Recusamos usar violência pessoalmente ou justificar o uso de violência como um instrumento de poder, seja no nível familiar, social, nacional ou internacional. Buscamos aprender e praticar as habilidades e disciplinas da transformação de conflito não-violento, e treinar outros nisso.
4. Compromisso com as vítimas de violência.
Estamos determinados a não fecharmos nossos olhos aos horríveis sacrifícios que a violência exige. Como Jesus em seu tempo ficou ao lado das vítimas da opressão e violência, nós também nos comprometemos a ficar do lado das vítimas de hoje. Buscamos ser parceiros confiáveis dos oprimidos mesmo em situações de grande perigo.


** O Batismo de Jesus às margens do Rio Nilo **